Total de visitas: 10560
Prólogo.
O Surgimento das Pedras Metin.
Na terra média oriental, uma chuva de meteoritos misteriosa começou a cair do céu. Eram as Pedras Metin, corpos sólidos que continham uma influência maligna, cuja qual prejudicou toda uma nação que um dia foi forte e unificada. As Pedras Metin modificaram muitas coisas como o clima e a configuração da própria terra. Animais, que antes eram mansos, começaram a atacar os moradores e estranhas criaturas começaram a surgir.
História.
Há muitos anos atrás haviam três impérios Chunjo, Jinno e Shinso.
Shinsu.
O Reino Shinsu foi criado por grandes comerciantes do antigo império que viajaram para o sul. Foi fundado pelo grande mercador Chin-Hwa que utilizou sua riqueza e confiança para se tornar imperador. No início o reino de Shinsu se aproveitou muito de sua boa posição no continente para realizar várias negociações e comércios com outros reinos, isso fez com que a região crescesse bastante economicamente. Com o tempo, o terrível poder das pedras começou a ameaçar Shinsu, fator que fez com que os mercadores rapidamente se prontificassem a aumentar as defesas da cidade, contratando fortes guerreiros para defendê-la do mal que se aproximava. Devido ao conflito com os outros reinos e a ameaça das pedras, as rotas marítimas de comércio do reino foram temporariamente fechadas por medida de segurança.
Chunjo.
Os líderes espiritualistas assim como seus seguidores foram para o oeste após a queda do grande império e criaram o reino de Chunjo. Fundado por Kang-Dae, primo do antigo grande imperador, o reino foi feito sobre as raízes espiritualistas. Algum tempo após sua criação, Kang-Dae utilizou do poder de seus sábios para descobrir qual seria a ameaça vinda das pedras. Após descobrir sobre o verdadeiro proposito delas, logo se prontificou a preparar guerreiros dispostos a erradicar as pedras do continente e tentar unifica-lo mais uma vez.
Jinno.
O reino de Jinno foi criado ao leste do continente pelos soldados militares do Antigo Império. Após a estabilização do reino, o comando foi passado a Chul-Moo, filho do antigo imperador do Grande Império. Chul-Moo sempre se considerou um “escolhido”, diferente dos outros reinos, ele não busca a destruição das pedras Metin e sim controlá-las para poder aumentar a força de seu reino. Utilizando a vasta experiência militar ele planeja governar todo o continente.
Após muito tempo, estes reinos ficaram mais fortes e as pedras Metin já não apresentavam tanta ameaça e pouco a pouco foram se acabando. Porém sua origem continuava desconhecida. Então os imperadores enviaram suas tropas em uma missão nas profundezas da terra do fogo, onde havia dois portões que nenhum reino ousava ultrapassar. Estes portões são popularmente conhecidos como “Portões do inferno”. Diz à lenda que ao ultrapassá-los o mundo inteiro padecerá sobre Trevas, pois o reinado do Mal Supremo começará. Um Portão somente pode ser destruído com a extrema força física de um exército de guerreiros. E o outro, apenas pelos feiticeiros e magos mais fortes do reino.
Foi aí então que se formou uma aliança entre os reinos de Shinsu, Jinno e Chunjo numa operação chamada “A Última Marcha”. Essa operação se baseava na união do poder militar dos três reinos com a finalidade de destruir os portões e livrar o mundo das pedras Metin de uma vez por todas. Após destruírem os portões, os exércitos caminharam muito e apenas se via magma e cinzas vulcânicas por toda parte. Seria então uma farsa a lenda do Mal Supremo? Esse tempo todo, os três reinos temeram um falso mundo apocalíptico.
Em uma de suas pesquisas, Kang-Dae traçou coordenadas que levou seu exército a uma pequena fissura em um vulcão e ao contornar este local uma ponte de pedra antiga foi avistada. Não parecia ser nenhuma estrutura de criação humana. Então um caminho de fogo que brilhava em sua direção os guiou para um portal dimensional vermelho que ele não ousou ultrapassar.
Após todos os reinos ficarem sabendo da descoberta uma medida de cautela foi tomada e todos concordaram que ninguém atravessaria o portal sem a autorização de todos os imperadores. Porém Chin-Hwa imperador do reino vermelho, ignorou estes avisos, acreditando que vários tesouros poderiam haver por lá e em uma missão as escondidas ultrapassou o temido portal. Ao chegar lá Chin-Hwa e seu exército se depararam com um mundo sombrio, diferente de qualquer coisa vista na terra e no meio das sombras avistou uma Lápide gigantesca. Nela continha um desenho de um pentagrama e em sua superfície as escritas diziam. “Com sangue derramado no símbolo a pedra se abrirá”. Embora Chin-Hwa soubesse que isso fosse estranho, mesmo assim o fez. De repente tremores se tornaram frequentes e na escuridão passos se ouviram. Foi neste momento que o imperador percebeu que algo estava errado e recuou. Porém ao olhar novamente na escuridão, uma gigantesca criatura surgiu e o paralisou de medo. Seus guerreiros gritavam! “É o Demônio!”.
Chin-Hwa estava estranho tonto, imóvel, parecia delirar, o medo e o desespero tinham o consumido completamente. Logo ele foi pego pela criatura que em seu coração uma espada cravou lançando-lhe uma terrível maldição.
Seu exército em uma fuga desesperada para escapar, atravessou o portal, porém mal notaram que ao fazerem isso, acabaram ativando uma passagem que possibilitaria as trevas entrar no mundo. Após isso a criatura estendeu a mão fazendo com que novas pedras Metin voltassem a cair e também deu origem a novas criaturas, muito mais perversas e mais fortes. Há alguns metros dali, Chul-Moo desobedeceu o pacto e também avançou com seu exército, porém chegou tardiamente, logo teve que bater em retirada. Um exército de cavaleiros negros seguiu os guerreiros de Shinso e Jinno até seus Reinos, acompanhados de criaturas extremamente fortes, por lá travaram uma batalha que extinguiu grande parte da região.
Logo a batalha atingiu as fronteiras de Chunjo. E uma última marcha que se uniu nestas regiões consegui espantar o mal que ali pairava. Porém esta guerra trouxe inúmeras vítimas e o mundo se tornou um lugar completamente diferente. Shinso pagou caro pelo interesse desenfreado em riquezas do seu imperador e Jinoo pela ambição de poder de Chul-Moo, pois ele também desobedecera ao tratado com o interesse de controlar o que havia do outro lado para usar a seu favor como fonte de poder.
Os poucos cidadãos que escaparam da aniquilação de Shinso e muitos habitantes de Jinno foram para Chunjo que se tornou uma potência militar assim como um reino seguro para morar. A região também passou a abrigar outras raças que se desentenderam com suas tribos, os mesmos passaram a trabalhar para força militar de Chunjo em troca de terras, salários e moradia. Não é incomum passear por lá e encontrar vários Mercenários na cidade.
Porém o mal ainda precisa ser derrotado e é questão de tempo até que ele retorne. Por isso precisamos de você! Então venha se aliar a nosso reino e fazer parte deste mundo cheio de aventura!